quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pelo amor ou pela dor

     Não queria que as coisas tivessem tido esse desfecho. Eu sei que todas as coisas passam, mas eu queria que a gente tivesse durado mais. Mesmo assim, não teria feito nada diferente se pudesse voltar atrás, foi tudo bom da maneira em que aconteceu.
     O que me incomoda, de verdade, foi o nosso adeus. Ou melhor, a falta dele. Tudo acabou tão de repente! Em um momento estávamos juntos, no outro, separados por uma barreira invisível e intransponível. O que foi que aconteceu? Alguma inconveniência do destino, ou puro descaso provocado pelas mudanças?
     A vida às vezes prega essas peças na gente, mesmo: vem o futuro, as mudanças, novidades... E de repente nós já estamos completamente desligados do que antes era o presente. E o que antes tinha uma aparência imutável, permanente, se transforma em efêmero, distante... Tão distante que não dá mais pra voltar atrás e tentar resgatar o que ficou perdido. Assim é a vida, assim é seu caminhar. De qualquer maneira, ainda não aceito que o tempo tenha nos vencido para dar espaço à coisas que não necessariamente são melhores do que aquelas vividas por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário