segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vida Plena

     Que minha vida seja plena. É só isso o que eu peço pro cara que fez isso tudo, esse mundão todo. Só me basta ter uma vida plena, o resto eu vou arranjando no meio do caminho. Os erros, os acertos, as incertezas, amores, não-amores... Isso e todas as outras coisa eu consigo criar e resolver à medida que for vivendo; só preciso da vontade de continuar seguindo em frente, tarefa essa que parece tão difícil em alguns momentos...!
     Meu escudo é minha determinação, minha bagagem são as memórias, e assim eu vou caminhando, colhendo as flores que me aparecerem no caminho e me desviando das pedras e buracos, já que eles também existem. Quem quiser me acompanhar nessa jornada será muito bem-vindo.
     E é assim, nessa caminhada gloriosa, que eu sigo intuitivamente, na esperança de concretizar o desejo de uma vida plena, com realizações memoráveis, enganos divertidos e lembranças nostálgicas. Mas, acima de tudo, a certeza de deixar a longa caminhada circundada por pura paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário